segunda-feira, 23 de maio de 2011

sapatos para esse iverno!

Tendencias| Sapatos para esse inverno!

gente esse inverno vai estar muito chik, né ?

vces já viram os sapatos que vão bombar, o mais usado vai ser as ankle boots, open boots; e as bota de montaria que já foram um sucesso o inverno passado e vai continuar nesse inverno

são botinha de cano curto com o bico aberto, são lindinhas...

Dica: Procure usar as open boots com calças mais justinhas ou com vestidos e saias mais amplos, para que você possa dar destaque à peça.
Não que seja proibido usá-la com pantalonas ou cal ças retas, até porque acho que de um modo geral no mundo da moda essa palavra não deveria existir.


são botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo...

Dica: Use com calças do tipo skinny, retas, com um top, comprido ou não. Se o jeans for curto, combine com peças mais curtas na parte de cima, se optar pelo leggings, use com alto comprido. Vestidinhos soltos+leggin também são interessantes. Se você realmente não tem medo de ousar, use as ankle boots com meião tipo polaina, meia e saia.

cano sempre longo, e um salto baixo (que quase nem dá para chamar de salto...).

Dica:A bota de montaria usada com calça jeans skinny forma uma combinação perfeita. Prefira calças jeans em tons mais escuros. Calças jeggings também são excelentes duplas para a bota montaria. As saias (não muito compridas) e meia-calça (de preferência da cor da bota para não dar a impressão de que você é mais baixa) ficam ótimas quando usadas com shorts curtos e meia calça. Se quiser alongar as pernas, use uma meia calça fio 40 da mesma cor da bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.