segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabela !

Oi meninas, tudo bem? como cortei o meu e tive muita duvida de como cortar, selecionei alguns cortes para inspirar vocês.

Hoje vou começar com o corte curto HAHA, muita menina não tem coragem de cortar o cabelo, mas é bom mudar um pouco (todo mundo percebe é legal rs), é claro que vai ser uma mudança e tanto mas é bem mais pratico de cuidar e nesse calor é bem mais fresquinho ter cabelo curto.





Por último, eu gostaria de lembrar vocês que tudo que eu disse aqui é para vocês se inspirarem! Sou contra querer parecer igual as pessoas da revista, sou contra emagrecer mais do que você deveria, sou contra não gostar de si mesmo, sou contra copiar alguém que você gosta de cabo a rabo e esquecer da sua própria identidade. Cada pessoa tem um estilo, uma personalidade e um jeito único de ser. Pegue dicas aqui, use coisas legais que te fazem sentir bem, mas nunca deixe de ser você mesmo para agradar os outros, ok? Todo mundo pode ser bonito do seu jeito, é só se valorizar e se cuidar. (Por: MariMoon)




4 comentários:

  1. Eu tô com muuuuita vontade de cortar meu cabelo curtinho, mas dá uma dó! E o pior é que não sei se corto bem curtinho e rebelde ou deixo bem comprido e pinto... é 8 ou 80. Que dúvida cruel.

    Beijos, gostei do blog, vou seguir! xD

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui! Ah e eu achei que voce escreve muito bem para uma "novata" no blog! Muito bem mesmo , beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, toda vez que vou cortar o cabelo morro de duvida, nunca sei como cortar e muitas vezes quando tomo coragem pra cortar curto, o cabelereiro nao quer cortar pois fica com pena hahaha' Voce vai colocar sobre cortes medios e compridos tambem ? Se sim, to ansiosa para ver :D Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Larissa,estou na luta para divulgar meu blog..
    ajuda ai?!
    http://jacobblackeseutime.blogspot.com/
    abraços,amei seu blog.

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.