quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabela !

hey meninas ! lembram semana passada eu falei aqui sobre corte de cabelo curto.
Hoje o post vai ser sobre cortes médios RS




e eu adoroo esse cabelo da Jennifer Aniston, fico lindo vocês não acham? Quando fui lá pra cortar tava com esse modelo na cabeça, mas chegando lá, o meu cabeleireiro começou a falar, e eu já tava com uma vontadinha de corta um pouco mais curto foi ai então que misturei alguns cortes ficou meio Victoria Beckham com Jennifer Aniston e um toque especial do meu cabeleireiro é ficou essa mistureba (qualquer dia coloco uma foto do meu novo cabelo ) rs mais eu gostei bastante, só que agora tenho que viver de escova, mesmo meu cabelo sendo bom né.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.