quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tranças !

oi meninas, quanto tempo né? Estou preparando um novo lay aqui pro Certas Coisas (mas dá trabalho hein!), e umas outra novidades pra vocês.

Mas hoje o assunto aqui é TRANÇAS, superestilosa, versátil e fácil de fazer (algumas né!). Achei alguns videos-tutorias de como fazer, dai fica facil facil.
E nesse verão, ou em qualquer estação, a trança é uma ótima opção pra incrementar qualquer produção, seja pra uma ocasião mais chique, ou um passei num domingo a tarde.

A primeira é a famosa TRANÇA EMBUTIDA.
A mais pratica, se acordou com o cabelo feio pra ir na escola, faz essa trança, é rapidinha e fica linda.
[video da queridissima G(como gosta de ser chamada! rs) do blog Borboletas na Carteira]

Tem o outro tipo que é a embutida lateral que é super facil também! ;D  
[esse video é da linda Paula lá do blog Sweetest Person!]
 
Agora é a vez da Trança ESCAMA DE PEIXE.
Acho muito chique, ela é bem trabalhada mais dá um toque a mais pra qualquer look. Na minha opnião acho meio complicadinha de fazer mas com esse video até da pra arriscar fazer quando meu cabelo crescer rs.
Essa é a Escama de Peixe Embutida

E essa aqui é Escama de Peixe Lateral
[Video do blog Beauty BC]


Genten, essa é muito facil e tambem linda (se deixar por mim, todas são lindas rs) *-*. É a TRANÇA GREGA.


 [Video do blog Borboletas na Carteira]

E agora por ultimo a Trança CACHOEIRA ou Waterfall(o nome verdadeiro em inglês).
Essa é ótima pra quem tem cabelo curto(como eu !), ela é um pouco complicada no começo, mas com treino você pega o jeitinho rs! Só que os unico videos que achei estão em ingles, mas dá pra entender só pelo jeito que elas fazem ok!

Nesse video é uma pessoa fazendo a trança na outra.
[Video do site Cute Girls Hairstyles]

E esse outro é pra fazer sozinha.

 [Video também do site Cute Girls Hairstyles]


Meninas espero que tenham gostado desse post, já estava com saudades daqui, mas prometo não ficar tanto tempo assim sem postar ok!? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.