segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Algumas palavras


 
oi meninas, como passaram de natal?Bom, eu vim aqui pedir descupas por essa ausência aqui no Certas Coisas, mas é que foi uma correria só, o meu computador e meu not foram levados (os dois voceis acreditam --') pra formatar fiquei uns três dias sem eles, quando voltaram minha internet tava aquela coisa linda né T_T, e tambem teve a correria do natal, coprar presentes arrumar as coisas e ir pra casa da vó.
Já essa semana ta mais tranquila apesar do ano novo, e vai dar pra postar algumas coisas.
Mas na primeira semana vou organizar as coisas aqui, talvez deixo posts programados, pra poder trocar o layout (sei que troquei esses dias mas não me contentei com ele ainda), e trazer novidades (é eu sempre prometo novidades e nunca cumpro né?? mas prometo que dessa vez, vai da certo). Por enquanto vou deixar com esse tema basiquinho do Blogger mesmo.


Ah! e hoje é aniversario da Amanda Pimentel, parabéns amiga tudo de bom e muitas felicidades viu.





2 comentários:

  1. Que bom que vc vai ter tempo de postar no blog agora, o importante e não abandonar agente, e sempre da notícias...
    Um otimo Ano novo pra vc...
    Amei o cabeçalho do seu blog, muito lindo ;)
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Kayane.
    é tava um pouco corrido mesmo aqui, mas agora prometo não abandona-las.
    um ótimo ANO NOVO pra você tambem...

    beijo beijo ;*

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.