sábado, 10 de dezembro de 2011

NOVO LAY

voceis viram o novo lay eu que fiz (bom eu ainda to terminando, até semana que vem vai ta pronto) *-*, bom eu ainda to aprendendo a mexer com essas coisas de html ( que por sinal é bem dificil rs).
mas espero que gostem, fiquei o dia inteiro pesquisando e tal, é isso por hoje agora vou ter que sair e amanhã tambem não vou estar por aqui, mais semana que vem eu trago umas novidades ai que voceis vão gostar (y)

ah! e mais uma coisa, eu to muito feliz, o CERTAS COISAS esta ganhando mais seguidores ebaaaa *-*



Um comentário:

  1. mais uma seguidora! haha, o lay tá liiiindo, vou querer aulinhas de HTML, pra quem não sabe, tá mais que profissional hein! haha, to seguindo aqui, adoreeeeei o blog! se der, dá uma passadinha no meu http://rockssip.blogspot.com e se gostar, segue *-*
    beeeeeijos, thá mendes s2

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.