segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inspiração de unhas: Water Marble

Já viram a tecnica Water Marble ou Unhas Marmorizadas? eu achei lindo, e por isso trouxe aqui pra voceis como fazer,  vamos dizer que da um pouquinho de trabalho mas o fica liindo!
eu ainda não consegui fazer em todas unhas, confesso tem que ter muuuuita paciência (da errado eu já paro rs)

Pra fazer você vai precisar de :
- um recipiente com água gelada
- um palito tem que ter ponta bem fina
- dois ou mais esmaltes (se possivel da mesma marca)
- e muuuita paciência kk

eu achei esse video, com ele dá pra fazer direitinho, a cor e o desenho é de sua escolha.

 

 semana que vem prometo que coloco como ficou as minhas rs.







2 comentários:

  1. Oi gostei muito do post e a primeira vez que venho aqui no blog e gostei muito mesmo e bem criativo e com postagens bem úteis voltarei aqui em breve..
    Beijos - Já estou seguindo


    www.girlstuneds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ashley, volte mais vezes aqui no Certas Coisas que terá mais novidades rs,
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.