segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

novidades pra 2012!

 
bom dia pessoas :D ! esse é o primeiro post de 2012 e pra começar o blog está com novidades, eu fiz esse novo layout pra começar o ano de pé direito né, e mudei algumas coisas de lugar o menu agora fica aqui do lado e não sei se voceis já viram agora tem a aba de parceria, vou começar aceitar parcerias de blogs, e tambem de lojas e marcas, que quiserem ser divulgadas pelo Certas Coisas é só mandar um email pra certaascoisas@yahoo.com.br com o assunto parceria.
ah! agora eu to precisando de gente pra montar uma equipe, porque vai ficar meio corrido, então preciso de gente pra me ajudar com os posts aqui ok ;D é só mandar um email tambem, com assunto equipe, com nome, idade, e cidade e um pouco sobre você.
mais uma coisa, agora o blog vai seguir um cronograma (é eu já tentei fazer isso aqui, mas agora é pra valer mesmo kk), pra ficar mais organizado então vai ficar assim 

segunda-feira: post sobre esmalte
terça-feira: post sobre música
quarta-feira: post sobre moda
quinta-feira: post de tutorias
sexta-feira: post sobre famosos
(sábado e domigo é meio dificil eu postar, então quando der eu posto o que me der na cabeça ok ;* )

então gente espero que gostem de como vai ficar o blog e eu to eperando os emails.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.