quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DECORAÇÃO| Fotos na parede.

Oi pessoal! Nesse tempo de féria me deu uma vontade de reformar meu quarto, mudar a cara dele e outro dia estava passando o tempo no We heart it, e vi muitas fotos de quartos com a decoração de foto, e já faz um tempo que eu estou querendo comprar um mural para colocar fotos, dai pensei, porque não colocar todas as fotos colocadas na parede, e fui procurar mais afundo e achei muitas idéias e agora estou em dúvida de qual fazer.



















e ai meninas de qual vocês mais gostaram? Eu gostei muito da 5ª foto e da 8ª foto, e agora é só mandar revelar as melhores fotos para começar a fazer, quando tiver terminado tiro uma foto de como fico e mostro aqui para vocês ta bom!?






20 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. bem diferentes as fotos, amei as dicas.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fotos na parede.. Mas sempre fico meio encabulada na hora de colocar, rs. Porque pensa, a foto agarra poeira, chega a ficar grossa. Sim, podemos limpar com um paninho, mas desbota. Sei porque eu tinha aqueles quadrinhos de imã.. :T
    Mas que fica lindo, fica..
    Seugindo, se puder seguir de volta. (:

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o bom é que quando for ficando assim cheia de poeira, você vai poder renovar as fotos ;D

      Excluir
  4. guriiiia, amei teu blog (;
    adorei as ideias de colocar as fotos na parede
    super inspiração, uma mais perfeita que a outra

    espero visitinha
    http://papodeguuria.blogspot.com.br/
    tô te seguindo, segue?
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lize, pois é eu tambem acho perfeita esse tipo de decoração!

      Excluir
  5. Amei todos menos dos prendedores,acho que estraga as fotos,seguindo ,retribui?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amo esse tipo de decoração! Em especial o varalzinho, sou fã!!

    O seu post me despertou uma vontade enorme de mudar algo no meu quarto também! Acho que vou revelar umas fotos e ver o que sai! :)

    Beijos,
    Luize
    www.acidezvisual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou super fã desse de varalzinho, verdade, eu tambem quando vi algumas fotos no we heart it, fiquei com muita vontade de fazer tambem!

      Excluir
  9. Olá querida,
    Obrigada pela visita ao meu blog!

    Adorei as decorações..cada uma mais criativa que a outra. Adorei a que forma a palavra 'Love' e a com luzes! ^^

    Unhas da semana: Mudanças em 2013! Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adorei a que forma a palavra Love e a que tem as luzes em volta!
      Obrigada Nakita!

      Excluir
  10. Ameeei as decorações , lindona (:
    Seus posts são tds mt lindos *-*
    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Junhiim, volte sempre que quiser, pois o procuro atualizar o blog todos os dias, então sempre tem novidades.

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.