sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DECORAÇÂO: Escrivaninha!

Oi gente, hoje vou falar de decoração, e como vocês sabem estou dando uma ajeitada no meu quarto e agora vou mudar a cara do meu cantinho de estudos e o ambiente de inspirações para o blog, então resolvi procurar ideias e achei vááárias imagens super inspiradoras navegando pelo He heart it (meu site favorito de imagens rs) e agora vou mostrar para vocês as que eu provavelmente vou seguir de inspiração para começar a mudança.














Essas foram as que eu mais gostei de todas as imagens lá do He heart it, e depois dessas marquei as que eu mais amei (foi bem dificil rs), e de todos eu marquei qual eu amei mais que todas elas, que é aquela que tem a plaquinha escrita Louise e futuramente vai ter uma escrita Larissa.

É isso meninas, qual decoração vocês gostaram mais? Me mandem fotos de suas escrivaninhas para eu poder conhecer mais o cantinho de estudo de vocês!




6 comentários:

  1. sou louca pra ter umas escrivaninhas dessas, mas como divido quarto, vc sabe né?
    http://rainhap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, sou doida para fazer um mural de fotos encima da minha escravinha...
    Adorei seu blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  4. Quero muito uma escrivaninha estilo provençal, sabe? Acho tão incrível e fotogênico, haha

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.