quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

REVIEW: Kit clareador Lightner!

Como no verão é tempo de roupas curtas e aparecendo o máximo possível de corpo, muitas mulheres optam por clareamento de pelos, por ser um método mais fácil.


Por isso vim aqui mostrar o kit clareador da Lightner que já estou usando há um tempo e estou gostando, o kit vem com 1 sache de pó descolorante, 1 loção reveladora cremosa, 1 hidratante corporal pós-clareamento (que é uma delicia e tem cheiro de camomila) e 1 vasilha plástica + 1 espátula.


Mas antes de passar no local todo, você tem que testar em uma parte pequena um dia antes, para ver se não tem reações, e se não acontecer nada, poderá usa-lo normalmente.



















Quando faço não preciso esperar os 35 minutos, pois com uns 15 minutos já chega ao resultado que eu quero. E eu super aprovo esse produto, e indico para vocês testarem também! Me falem se já usaram e se gostaram do produto, preciso da opinião de vocês.


2 comentários:

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.