quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tendência: Listras P&B

Oi minhas lindas, hoje vim falar sobre a  febre do momento que são as listras, tenho certeza de que vocês já viram nas vitrines e também muitas pessoas usando-as. Eu mesma me surpreendi com milhares de vitrines com camisas, shorts, calças e blazers com listras e as cores predominantes do momento são o preto e branco.

As listras em preto e branco criam ilusões de ótica e, por isso, são ótimas para quem quer redesenhar o corpo, evidenciando os pontos fortes ou disfarçando os pontos fracos.


Listras verticais emagrecem e  ajudam as meninas baixas, pois dão uma impressão de que a perna é maior.
- Listras horizontais, aumentam a silhueta.

- Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.
- Listras largas vestem melhor em mulheres altas e magras.







Se você não quiser chamar muita atenção aposte em apenas uma peça como uma saia ou até mesmo uma blusa, e tente combinar com cores clássicas como o próprio preto. Eu acho essa tendência beeeeem moderna e elegante, e ai, vocês usariam as listras?




3 comentários:

  1. Oi boa tarde.
    Gosto bastante das tendências das listras. Prefiro elas na horizontal e um pouco largas. Acho muito estiloso. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passando pra visitar, amei o post :D
    Vim dizer que estou colocando uma gadget com meus blogs preferidos e o seu vai estar lá ^^
    Beijos, confere depois e me ajude a divulgar também se gostar ^^

    Beijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarci, que bom que gostou do blog, volte sempre, e pode deixar que divulgo o seu sim.

      Excluir

Oi, deixe seu elogio, duvida, ou até mesmo um oi *-*
Obrigada por visitar o Certas Coisas.